Contactos

Didatus

  • Pessoa de contato: Pós-Graduação Pós
  • Telefone: 08006021112
  • Endereço postal: 80.730-000, Curitiba, Paraná, Brasil

Renovações do site
Curso Pós-Graduação MBA Nutrição Animal

Curso Pós-Graduação MBA Nutrição Animal

A realização deste curso se justifica pela representatividade do agronegócio na economia brasileira, bem como a importância estratégica do setor.
R$476 /mês
Enviar uma pergunta
Informação de contato
  • Pessoa de contato: Pós-Graduação Pós
  • Telefone: 08006021112
  • Endereço postal: 80.730-000, Curitiba, Paraná, Brasil
Descrição detalhada de um serviço

www.didatus.com.br – 0800 602 1112

Este é um setor que apresenta grande e rápido avanço, existindo a necessidade de uma permanente atualização técnica.

Diferencial: Professores criteriosamente selecionados em nossa equipe e nas melhores instituições de ensino e pesquisa do Brasil, com elevado embasamento teórico e com grande experiência em formulação de dietas, manejo nutricional e trabalho no campo.
O curso de Pós Graduação Lato sensu de MBA em Nutrição Animal é um Curso de Especialização, que está de acordo com a Resolução 01,de 08 de junho de 2007 do CNE (MEC) e visa atender uma demanda cada vez maior por informações e novas técnicas de produção e gestão.
OBJETIVOS

Capacitar profissionais que atuam ou desejam atuar na área de empreendimentos baseados direta ou indiretamente na nutrição animal, compreendendo toda a cadeia de produção, gestão e matéria prima, com ênfase a produção de aves e suínos.
NETWORK

Além de garantir o conhecimento que precisa, você estabelece uma valiosa rede de contatos (network), essencial para o desenvolvimento de sua carreira profissional e busca de novo trabalho.
PÚBLICO ALVO

Graduados e profissionais de áreas afins como: Médicos Veterinários, Zootecnistas, Agrônomos, Administradores, Economistas, Produtores e outros que já atuam ou tenham interesse na área de avicultura.

Informação para encomenda
  • Preço: R$476 /mês
Categoria do catálogo Negociol.com: Ensino superior em Paraná
Criado: 28/03/11 08:59
Alterado: 07/07/11 02:44